5 de dezembro de 2012

Já que estou falando de O.P.I....

Olá meninas!!! Então já que no post anterior falei dos lindos O.P.I vou mostrar um hoje... não esse não comprei fora.. foi um dos que ganhei de aniversário. Ele faz parte da coleção da Katy Perry e é logicamente lindo!!!



Esse é o The One That Got Away (adoro os nomes dos esmaltes heheh) é um vinho puxado para o rosa lindo!! Ele tem vários micro brilhos que eu juro que tentei captar mas não consegui... talvez nessa ultima dê para perceber. No sol ele brilha muito, eu ficava olhando para as minhas mãos e admirando... Os esmaltes da marca são incríveis pois a primeira camada fica rala e transparente e você pensa "vish, isso não vai dar certo" mas a segunda fecha a cor perfeitamente e seca super rápido, é puro amor!!!



Ai eu resolvi fazer essa mistura inusitada, esse glitter também é da coleção da Katy e se chama Last Friday Night, ele tem a base levemente azulada mas não acho que mudou a cor do esmalte base.. o glitter é lindo e mistura muitas cores diferentes como azul, verde, amarelo e gostei muito da combinação achei que ficou bem legal!!!

Eu sinceramente estou apaixonada pelos esmaltes da marca!! E vocês meninas???

2 comentários:

  1. May... babei
    Sou maluca por esmaltes desta marca...
    São perfeitos, amei a combinação.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito lindos... são caros mas as vezes não resisto hehehe!!
      Obrigada pela visita e elogios amore!!
      Bjao!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!