14 de novembro de 2012

Mais um da Paula Pimenta

Olá meninas!!! Amanhã é feriado!! E pra você que está querendo um dica de um ótimo livro para ler nesses dias de preguiça aqui vai:
Se você já leu todos da Fani que eu postei aqui, você já sabe como são os livros da Paula e você já conhece a Priscila. Se não sabe do que eu estou falando esse é um ótimo livro para descobrir como os livros dessa escritora são viciantes! Tudo bem que eu não sou mais uma adolescente, mas a forma de escrever da Paula é muito cativante, tanto que consegui viciar minha prima e todas as amigas dela na saga "Fazendo meu Filme". 
"Minha vida fora de série" conta a história da Priscila, uma menina que se viu obrigada a mudar do lar perfeito que tinha em São Paulo, para Belo Horizonte com a mãe, depois da separação dos pais. Adolescentes mudando de vida não é uma coisa assim tão simples e ela passa por poucas e boas... A história te prende do início ao fim, tanto que o livro tem pouco mais de 400 páginas e eu li em dois dias. Cada hora é uma emoção diferente (confesso que chorei em um dado momento heheh), com toda certeza vale a pena, não importa a idade que você tiver, você vai se identificar e se emocionar.
Espero que aproveitem a dica meninas e divirtam-se no feriado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!