19 de outubro de 2012

Reportagem Importante

Olá meninas!! Estava lendo a Istoé e me deparei com essa reportagem e achei muito importante. Como não achei a reportagem online, tirei foto para colocar aqui pra vocês.


E ai eu lembrei desse post das meninas do LPE falando sobre a Risqué e tudo faz mais sentido!! Eu sinceramente acho que até demorou essa resolução já que em muito países essas substancias são proibidas e a Colorama já faz esmaltes sem esses compostos a tempos e eles continuam baratos. Sinceramente acho um absurdo quererem cobrar mais caro por isso... esmaltes não tóxicos deveriam ser a regra e não a exceção. Se uma consegue fazer tenho certeza que as outra também conseguem. É uma questão de saúde e as empresas precisam se conscientizar disso. A Impala não se manifestou sobre o assunto e sinceramente acho absurdo, não me importaria nenhum pouco em fazer boicote às marcas que não estão nem ai para a saúde das consumidoras.
Espero que tenha sido útil meninas e pensem sobre isso, afinal mesmo que você não tenha alergia agora você pode adquirir no futuro, melhor começar a cuidar desde já, né?? =)
Um beijo e um ótimo fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!