2 de setembro de 2012

Plum Seduction

Admito tenho poucos esmaltes da Revlon, até porque eles custam um pouco caro, aqui em Brasília encontro por 12 dilmas em média, não é absurdo como um O.P.I ainda bem!! Mas o diferencial deles é que eles são 3free, vem em um vidro enorme, tem bolinhas dentro e ficam um escândalo na unha!!!!


 Eu não sei se vou conseguir explicar, a textura deles é diferente.. eles são mais fluidos, mas ao mesmo tempo cobrem super bem com duas camadas e ficam com um brilho muito bonito (tá eu admito que esse está com extra brilho por causa da filha única, mas mesmo assim o brilho é muito bom)
Esse é o Plum Seduction, um roxinho meio rosado super lindo!!!! Eu amo roxos!! Da para ver pelas fotos que dependendo da iluminação ele fica mais rosa ou mais roxinho...
 Ai para deixar mais lindo fiz filha única no anelar de puro glitter magenta!! Esse é o Reflexo da Ludurana, custou 2 reais!!! Amei muito!! E é 3free também... ou seja alérgicas se joguem nos esmaltes da Ludurana e da Revlon!!!
 Achei que apesar de só glitter ficou bastante discreto... me arrependi de não ter usado uma esponjinha para deixar mais cheio de glitter e menos grosso! Essa é a dica meninas querem deixar com bastante glitter mas sem ficar aquela camada gigante da base do glitter por cima passem o esmalte em uma esponjinha e deêm batidinhas até ficar como vocês quiserem e finalizem com uma camada de extra brilho!!! Fica ótimo e super brilhante!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!