4 de setembro de 2012

Organizador de acrílico

Eu estava louca por um organizador de acrílico com gavetas, eles são muito práticos e o acrílico transparente permite ver rapidamente onde está o que você precisa!! Vi em muitos blogs por ai mas as bloguerias são de São Paulo onde é possivel encontrar esse tipo de coisa mais facilmente. Aqui em Brasília não consegui encontrar... revirei a internet, encontrei vários lugares que vendem.. sites da china... mercado livre... enfim vários lugares... o que eu mais gostei foi o Panafone tanto pelo preço quanto por parecer bastante seguro já que eles trabalham com o Pagseguro.
A única coisa que eu não gostei é que as especificações de tamanho pelo site estão erradas.... diz lá que ele te24cm comprimento x 15cm largura x 19cm altura, mas na verdade ele tem 24cm de comprimento x 13cm de largura x 18cm de altura (isso contando com esse encaixe de cima apenas o gaveteiro tem 11cm). Isso fez com que reduzisse muito o tamanho que eu achei que seriam as gavetas... não coube minha paleta de 120 cores porque ela tem 15cm de largura... =/


Mas enfim é um produto de qualidade, prático, útil, chegou rapidinho (não foi nem uma semana de espera) 

Pra dizer bem a verdade essa parte de cima eu tinha ganhado de aniversário... ai pelo site eu comprei um com as gavetas e essa parte de cima e outro só as gavetas para dar de aniversário... mas ai eu vi que o que eu tinha encaixava certinho em cima das gavetinhas e acabei dando o completo de niver.
Essa parte de cima é ótima!! Tem lugar para 12 batons, essa parte mais aberta ai da foto que dá para colocar coisas de vários tamanhos e atrás, se quiser, ao invés do rímel e lápis (como eu coloquei) pincéis e outras coisas mais compridinhas!!!
Então meninas se vocês ainda não tem milhões de maquiagens eu recomendo muito... se você ja tem um pouco mais talvez seja legal comprar mais de um, eu creio que os gaveteiro se encaixam perfeitamente um em cima do outro ou procurar na net gavetas mais gordinhas ou maiores... em todo caso é uma ótima forma de ter tudo sempre a mão e organizadinho... Espero que tenham gostado da dica!!
Meu sonho agora é um acrílico para por esmaltes *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!