9 de agosto de 2012

O extraordinário DS Extravagance

Eu viciada em esmaltes como sou sabia que algo estava faltando.... estava falando um O.P.I.... passei meses sonhando e criando coragem para comprá-lo afinal ele custa nas farmácias nada menos que 34 dilmas, então sim é preciso coragem! Porém algo me salvo de gastar meu rico dinheirinho, meu aniversário =) pedi de presente e tcharã ganhei não um, mas quatro dessas belezuras (valeu tia!!!!). E agora com vocês o extraordinário DS Extravagance:


 Não tem como dizer que esse esmalte é lindo... não... ele é MUITO mais do que isso, ele é absurdo!! Sabe quando as meninas fazem nail art de galaxia??? Ele sozinho é uma galaxia!! Ele reflete milhões de cores e brilhos e eu não parei um segundo de olhar para minha unha!!!!!!
Nenhuma foto fará jus à beleza que é esse esmalte!!! Se você ama roxo (como eu) e precisa de um O.P.I na sua vida então esse é o seu esmalte, juro você não vai se arrepender!! É amor puro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!