21 de agosto de 2012

Dionísio - Hits

Adoro muito holográficos!!!! A Hits conseguiu me falir porque lançou uma coleção linda!! Aliás a Hits anda lançando uma coleção nova toda semana, assim fica impossível!!! Mas enfim, voltemos ao lindo do Dionísio:
 "Dionísio era odeus grego equivalente ao deus romano Baco, dos ciclos vitais, das festas, do vinho, da insânia, mas, sobretudo, da intoxicação que funde o bebedor com a deidade. Filho de Zeuse da princesa Semele, foi o único deus olimpiano filho de uma mortal, o que faz dele uma divindade grega atípica." 
(fonte Wikipédia)

 Deve ser por isso que ele é roxo, por Dionísio ser o Deus do vinho... eu particularmente amo roxo, holo então, conquista meu coração!!!

 E como se não bastasse ser holográfico eu tinha que colocar glitter!!! Resolvi fazer uma ombré invertida com vários tipos de glitter....

 Esse é o Cavalhadas da Blant ele é bem fininho e brilha muito!! É só dar umas batidinhas com uma esponja.. eu não vou mentir faz sujeira e glitter é horrível para tirar... mas se você passar um hidratante em volta da unha antes fica bem mais prático pra tirar depois =)
 Esses foram os glitters que eu usei: Reflexo - Ludurana, Cavalhadas - Blant, Top Beauty - Fireworks

Eu juro que tentei tirar fotos de vários angulos para mostrar o quanto fica lindo, mas foi impossível, nenhuma faz jus à belezura que essa unha fica, é muito brilho!! Muito glamour!!!
Então se vocês quiserem dar aquele up nas unhas aqui está uma ideia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!