11 de junho de 2012

Unha dia dos Namorados

Olá meninas!! Um dia eu vi uma unha com um coração e estava tão linda que eu resolvi fazer... porém, apesar das minhas habilidades artísticas não ficou nem perto do lindo que tinha visto... mas valeu a tentativa acho que ficou meigo heheheh
 Esse esmalte da Color Club minha mãe trouxe para mim de viagem!! O brilho é incrível mas ele é um pouco chatinho para passar... essa cor mancha fácil... aqui creio que usei 2 camadas, gostei muito da cor mas nada muito diferente do que podemos encontrar por aqui.
A cor também varia um pouco dependendo da iluminação. O detalhe na tampa achei fofo!!
 Esse é o nome dele BRRR-Red 828, eu não entendi esse B com esse monte de R mas tá né heheh???
O coração eu fiz com um pincel fininho que eu tinha, inventei de fazer com esmalte rosa claro mas acho que ficaria bem melhor com tinta para tecido, porque como era claro tive que passar várias camadas para destacar. Para ele ficar brilhante coloquei também um pouco de Hefesto.
É isso meninas essa foi minha nail art para o clima de amor que está no ar com a aproximação do dia dos namorados.
E para o meu namorado lindo que sempre que vê uma foto de uma unha bonita me manda e é o melhor namorado do mundo em todos os quesitos eu quero dizer apenas: TE AMO MUITO CARLOS FELIPE!!
Espero que tenham gostado das dicas meninas e um ótimo dia dos namorados!!!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou! Gostei muito amor! Olha o Rawr no fundo da primeira foto!!! Hahaha muito fera! Amanha verei sua nail art, afinal amanha eh tb nosso dia! Te Amo muito minha princesinha! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mozinho!! Sim sempre o Rawr heheheheeh!!! Nosso dia amo muito!!!!!!!!!!! Beijos meu lindo!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!