6 de junho de 2012

Organizando os colares

Dia desses eu entrei em guerra com meus colares... Tenho uma caixinha linda mas não estava rolando... eles ficavam se enrroscando... dando nó e pelo fato de não ter sempre a vista acabava esquecendo de usar. Ai resolvi fazer (sim eu adoro aprontar heheh) ganchinhos para pendurá-los no meu espelho... afinal o do meu banheiro é gigante então porque não utilizá-lo??? Com vocês minha arte!!!

Aproveitei que tinha algumas ventosas, retorci um arame, pintei com esmalte e coloquei miçangas nas pontas para não machucar ninguém e o toque final foram as florzinhas =). Posso dizer?? Ficou muito prático porque dá para tirar eles facilmente, eles ficam a vista então você na hora percebe qual vai combinar com a sua roupa e eles não enroscam. Eu amei a ideia!!!
Para você que não tem habilidades artísticas não se desespere hoje em diz já existem várias ventosas bonitinhas no mercado:
Essa de lagartixa eu vi que tem na loja on-line da Tok Stok, os outros normais muito facilmente nas casas de ferragens, materiais de construção, etc. Eles são mais simples mas não quer dizer que você não possa comprar botões bonitinhos, como de flor ou bichinhos e pregar neles para ficarem com a sua cara.

Se você não tem nenhum espelho com espaço você também pode usar esses modelos para pregar na parede sem precisar fazer furos, eles tem adesivos:
É só grudar na parede muito rápido e fácil e também dá pra colocar aquela flor de tecido ou mesmo de feltro para enfeitar.

Mas se mesmo assim não der você pode usar a porta do seu armário como opção, nesse post aqui tem uma ideia.
Ou se você quer que fique em cima da sua mesa nesse post tem uma ideia super legal de uma árvore para pendurar bijus. E aqui no Elo7 tem uma menininha de biscuit que dá para pendurar os colares nos braços.
Opções não faltam para deixar tudo bem arrumadinho e bonito não é meninas?? Espero que tenham gostado!
Beijos e ótimo feriado!!!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e pela visita!