29 de maio de 2012

O esmalte da Fani

Olá meninas!! lembram daqueles livros que estava lendo chamados Fazendo meu Filme da linda Paula Pimenta??? Pois é o ultimo foi lançado a pouco tempo e não resisti comprei assim que lançou!!!
Esse é o ultimo da saga!! Ele é super grosso mas nem por isso demorei pra ler! Devorei!! A historia é ótima principalmente porque agora os personagens tem mais ou menos minha idade heheh então bateu uma identificação!! 
Eu recomendo muito a saga toda, me apaixonei perdidamente pelos livros!! E ainda fiz minha prima ficar louca comigo (né Nana??). Quando terminei o terceiro ficamos loucas querendo o quarto... ainda bem que lançou rapidinho!!!
Ai vocês estão se perguntando: Cade o esmalte desse post?? Pois é eu nem imaginava que comprando o livro na estreia ia acabar ganhando o esmalte da Fani junto!! Quando chegou quase morri de felicidade, minhas duas paixões juntas assim no mesmo pacote é muita emoção!!!!
Ele é um lilás fofo com shimmer prateado super lindo!! E olha que eu quase não uso esmalte claro mas não teve como não apaixonar! (sim os cantos estão sujinhos porque ainda estava passando mas não resisti e tirei foto #abafa)




Ai para deixar ele ainda mais lindo... mais amor.... cobertura holográfica Hefesto por cima!! Então foram duas camadas do esmalte Fani (fiquei impressionada que com duas todo o branquinho da unha foi coberto) e duas do Hefesto, na verdade eu dei uma diluida nele com óleo de banana pra ele ficar bem ralinho então o holográfico ficou super discreto, porém lindo!!! Sério gente ficou muito amor!!! Mas como nem todo mundo vai conseguir esse esmalte eu vou ver se consigo um substituto à altura para ele tá????
Só sei Paula Pimenta que fiquei apaixonada por esse esmalte!! Mas então não rola uma coleção com todas as personagens não??? Eu ia amar!!!!
Gostaram meninas???? Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Esse livro é o melhor que existe, isso não tem como negar! e o último ainda veio com esse esmalte lindo, não tem quem não se apaixone hahah Realmente prima, ficamos looooooooooucas atrás desse livro e eu já espalhei essa loucura pra todas as minhas amigas kkkkkkk enfim, o esmalte é lindo, a saga é linda, o post tá lindo, TÁ TUDO LINDO! beijos priminha s2 -Nana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima mais linda de todas obrigada por ler o blog e por compartilhar minhas loucuras tanto por livros quanto por esmaltes hehehe!!!! Te amo!!!!!!! Bjuuusss

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!