16 de maio de 2012

Esmalte Make B

Pra dizer a verdade eu relutei bastante em comprar esse esmalte, principalmente por causa do preço dele de 9,90 dilmas. Porém falando com as meninas do LPE elas falaram que era tão incrível que eu não resisti!! Ainda bem!!! Comprei a cor que eu achei mais linda!!!



 Esse rosa é um escândalo de lindo!!! Tem um shimer azulado lindo!!! O esmalte é realmente lindo a qualidade é absurda!! Uma camada ele já estava com a cor do vidrinho mas eu passei uma segunda!!! Resolvi que essa fofura combinava muito com esse carimbo fofo de laço!!! Ele durou uma semana na unha!! Ele tem duas bolinhas dentro que ajudam a uniformizar o esmalte (coisa que eu acho que todos deviam ter principalmente a Risqué campeã de decantação!). O pincel é longo e ótimo!! Pra não dizer que to puxando o saco eu não gostei da tampa gordinha, achei que ficou meio agoniante esmaltar com ela... não é difícil é apenas falta de costume.... 
Sinceramente impossível de se arrepender por ter comprado essa belezura!!!! O Boticário realmente se superou nessa!!!! Quem dera outros esmaltes tivessem essa qualidade....
Bjocas meninas!!!

2 comentários:

  1. lindoooooo
    e lacinhooos, eu adoroooooooooooooo!!
    bjogrande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline!! Também amo lacinhos!!!!
      bjocas e obrigada pela visita =)

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!