12 de abril de 2012

5cinco e Páscoa

Olá meninas!!! Como foram de Páscoa??? Então foi nesse espírito que escolhi o carimbo de hoje! Na verdade o esmalte foi mais para testar essa marca que nunca tinha usado. Esse esmalte veio em uma revista que comprei.

Como não conhecia a marca fiquei até feliz, o esmalte é bem bom, não deu bolinhas, não marcou e foi fácil de passar! A cor variava entre essa da foto e as vezes um goiaba escuro, como o do vidro da segunda foto. O problema é que ele sai fácil nas pontas, mesmo com top coat, pouco depois de passar, dei uma retocada e ele segurou por mais alguns dias. Como veio na revista e nunca vi pra vender não sei dizer se vale o quanto custa, mas de qualquer forma gostei do acabamento!!
Mas o que eu achei legal e ao mesmo tempo me irritou foi esse plástico nele, ele vem lacrado e ai você torce e ele abre o lacre só da tampa, o legal de vir lacrado é que ninguém ficou abrindo pra ver a cor o que acaba com a vida útil do esmalte mais rápido porque entra ar. Mas e a vontade que dá de tirar o resto desse lacre horrível? Mas ai você fica sem nenhuma informação sobre o esmalte!! Agoniante no mínimo...
Aahh a plaquinha usada é a S10, ela é linda cheia de bichinhos!!!
Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!