23 de fevereiro de 2012

Vermelho da e.l.f

Olá meninas!! Então lembram que no post anterior eu falei da tragédia do esmalte da e.l.f? Pois é foi por causa desse esmalte.... Eu feliz e contente com a cor, com o vidrinho fofo e a nova aquisição fui passar!


Uma camada de base, duas camadas de esmalte e uma carimba com a plaquinha linda m3. Ai eu percebi que o esmalte começou a ficar com uma cor esquisita, o vermelho bonito estava virando um marrom alaranjado, o desenho em branco ficou meio amarelado, quando eu fui tirar minha unha não estava amarela... não... ela estava LARANJA!!!!!! Ficou horrível!!!!!! Fiquei muito brava!! E fora como eu disse o cheiro é insuportável tanto no vidro quanto na unha, então se você vai viajar não compre!! As outras coisas da marca são ótimas e vou mostrar aqui mas o esmalte não... eu vou tentar depois um roxo lindo que tenho também por cima de outro esmalte, mas ainda to com medo faz pouco tempo que minhas unhas começaram a se recuperar... (estão vendo o cotoco que estavam minhas unhas né? estavam quebrando demais...)
Enfim meninas esperam que tenham gostado da dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!