17 de janeiro de 2012

Vermelhos Risqué

Olá meninas! Hoje vim mostrar uma firulinha que fiz usando os vermelhos da Risqué! Essa nem é a unha dessa semana é da semana passada porque né... os esmaltes andam durando muito pouco nas minhas unhas...
Mas por que dois vermelhos??? Vou explicar! Vi por ai as meninas usando tom sobre tom na mesma unha como uma espécie de degradê e resolvi tentar!! 

Na luz artificial dá pra ver melhor, ficou bem sutil (esperava que ficasse menos sutil) mas gostei bastante fica legal e diferente e pra fazer é super fácil! É só pintar a unha toda com a cor mais clara ai quando secar direitinho você pega uma esponginha (dessa de lavar louça ou carro) passa o esmalte nela e vai batendo na unha até onde vc quer que fique, se quiser mais forte faça isso mais uma vez e prontinho!!! Achei muito legal e vou tentar fazer com outras cores depois!
Aproveitei o clima de vermelho e amor (homenagem pro meu gatinho) e carimbei com a plaquinha m59 daquelas da china que chegaram!! (num posso dizer que é da Konad se não tem o selo oficial mas é a mesma coisa) e prontinho!!
Espero que tenham gostado da dica meninas!!
Milhões de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!