22 de janeiro de 2012

Resumo SPFW

Olá meninas! Esse dias esteve rolando um dos maiores (senão o maior) evento de moda do país! Mas confesso que não sou uma entendida de moda então serão considerações minhas sobre o que apareceu nos desfiles ok? Selecionei alguns estilistas (nussa deu trabalho) e destaquei o que cada um apostou, vamos lá?

Realmente bem inverno a coleção dele mas sem deixar todo o colorido de lado, achei lindo esse trend coat colorido! Nenhum acessório e nenhuma maquiagem! Tudo bem simples e elegante.

A Animale apostou nas estampas e cores e um toque de glamour nas pedrarias! Maquiagem com olhos marcados e pele básica! Eu não gostei muito, mas tem coisas bem usáveis fora das passarelas!

Amei essa coleção da Cori!! Muito elegante e glamurosa com essa combinação de couro e renda e essa cor de couro divina!!! Achei diferente também a bolsa meio arrendondada já que faz tempo que as quadradinhas andam predominando! Olhos levemente marcados e pele nada.

Achei muito bonito também esse desfile da Ellus, adoro preto e ficou muito chique com combinações de brilho, transparência, couro e metal! Essa bota gladiadora over knee está um arraso! Pelo visto a onda das clutchs permanece e mais maxi que nunca! Acessórios como luvas sem as pontas, óculos de sol e pulseiras completam o visual. Com tudo isso nada de make!

Eu não gostei porque achei tudo meio desconexo... Veludo eu não sei se vinga... cintura marcada ok todo mundo investiu nisso, mas não entendi esse vestidinho verão ai em plena coleção de inverno.. ele é uma graça mas contrastou demais com o resto! A ankle é classica e linda! A make está bonita, olhos bem marcados e nada na pele!!

Outra que eu achei o ó!!! Os vestidos tem um corte bem bonito e a estampa é discreta e fácil de combinar mas fora isso.... Make bem nada também....

Também não gostei muito... o primeiro vestido é bonitinho e usável, as rendas são lindas mas poucas terão coragem de usar um vestido assim né?? Gostei muito da renda no sapato, o lacinho e o salto poderoso! A marca apostou no batom vinho para a make!

Puro glamour, poder e beleza! Amei tudo! As plumas, rendas, transparências, cinturas, olhos marcados! Arrebatou meu coração! Simplesmente luxo!

Achei interessante, gostei das estampas dos vestidos terem ido parar nas mochilas!! Os casacos também com a cara do inverno e a clutch em froma de bolsa carteiro deixaram tudo bem descontraido e colorido! E totalmente sem make!

Achei muito phina essa coleção!! Cheia de vestidos bonitos, bem femininos e que valorizam o corpo!! Make bem básica também!!

Reinaldo só glamour também com muito couro, peles e transparências!!! Sapato puro luxo com aplicação de pedras!! Acessórios como colares, blosinhas e cintos completaram sua produção e para fechar olhos marcados e mais nada!

Nossa esse post ficou gigante mas com isso deu pra perceber que as marcas apostaram em muitas coisas em comum como a cintura marcada, a maquiagem bem neutra ou quase nenhuma, os sapatos fechados e com algum toque metalizado! Renda, transparências continuam com tudo agora misturadas ao brilho do couro para um contraste bonito!
Espero que tenham gostado meninas e se eu falei alguma besteira, já que não sou muito expert me falem por favor! 
Um beijo e uma semana maravilhosa!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e pela visita!