8 de janeiro de 2012

Paleta de Blush da Coastal Scents

Meninas essa paleta é um sonho né?? Pena que eu não tenho heheheh, mas quem tem vai falar pra vocês o que achou dela! Então com vocês um post da Laíze Modesto!!



Meninas essas são as minhas impressões (lá vai a exagerada...)kkk

Os blushes tem ÓTIMA pigmentação e boa fixação na pele, umas 4 horas mais ou menos. É uma paleta bem versátil, boa para todos os tons de pele!


Esses são os 3 tons da parte superior da paleta

Esses são os 3 tons da parte inferior da paleta

Os quatro últimos tons


 As cores mais usáveis durante o dia são os 2 tons de coral (cores 2 e 5) (um com brilhos prata discretos, não chega a ser gliter, apenas um shimer) que não ficam muito marcados então fica bem tranqüilo para o dia. LINDOS!!! Também tem 4 tons rosados, sendo 2 rosa "queimados"  (um mate e outro com cintilância prata cores 6 e 1, respectivamente) e 2 mais abertos (ambos mate) que também são bem usáveis (cores 3 e 4). E tem 1 cor de pele, meio marronzinho, mate e que também dá pra usar no dia a dia (cor 10).

As cores que indicaria para serem usadas mais durante a noite são 2 cores bastaaaaante pigmentadas e brilhosas (uma em tom prata e outra em dourado) que pode ser usados por quem é mais branquinha tranquilamente, seriam as cores 7 e 8 da paleta. Eu uso a noite porque no dia a dia fica um pouco chamativo. E por fim, o rosa quase neon muito pigmentado, o numero 9 da paleta. 

Onde adquiri: Ebay (US 27,99). Produto original.
Pedido - 25/03/11
Entrega - 02/05 (Como veio da China, demorou mais) e chegou intacto!!


É isso meninas espero que vocês tenham gostado dessa colaboração da Laíze aqui no blog e que tenham tido um ótimo fim de semana!

Milhões de beijos!

2 comentários:

  1. Ahh que gracinha!!! =D
    Precisando de posts, fotos, vc sabe que estou à disposição!!! Espero que vc tb tenha gostado!!!
    OBS: adorei sua capacidade de sintetização!!! Das quase 40 fotos que a "exagerada" mandou vc pegou 3!!
    Quero ser assim quando crescer!! Se fosse eu, esse post teria uma 39 fotos!!! kkk
    Parabéns pelo Blog!!!!
    Vai bombaaaaaarrr!!! Beeijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você amore pela colaboração!!! Pode deixar que ja ja te encho pra mais fotos das coisinhas que você tem!!! kkkkkkk eu sou exagerada tb mas eu me esforço hehehe!!!
    obrigadinha amore!!!
    bjocas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!