13 de janeiro de 2012

Minhas plaquinhas chegaram!!

Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês minhas plaquinhas que encomendei de um site da China o Born Pretty Store! Eu conheci o site pelo blog Esmaltepedia com uma dica para ganhar uma plaquinha para carimbo que tinha a imagem da Hello Kitty!! Não pensei duas vezes e encomendei a minha sem qualquer custo... demorou mas chegou!! 
Aqui tem a plaquinha e logo abaixo as instruções de como ganhá-la!


Ai como meu e-mail ficou cadastrado recebi um e-mail dizendo que as plaquinhas estavam de promoção a $1,55, nem pensei novamente e comprei mais essas, mas dessa vez com o rastreio de $3,00, o rastreio é bom pois pelo site dos Correios você consegue ver onde elas estão (não que os Correios atualize como devia ¬¬, mas...)

Todas vieram com uma película azul por cima protegendo contra arranhados e dentro desses saquinhos! Tudo bem embaladinho!!


 Essa daqui já está sem a película porque usei esses dias! Meu xodó esses lacinhos!!! Quase morri com tanta fofura!!







Eu não vou dizer que é tudo Konad porque não tem qualquer indicação disso nas plaquinhas, porém a numeração corresponde às originais (a não ser a da Hello Kitty que até pelo formato dá pra ver que é de outra marca). Mas já carimbei com elas e foi tranquilo, então digo que vale a pena. No total gastei menos do que gastaria aqui com duas plaquinhas originais. Elas não estão mais de promoção mas o preço continua bom. Eu comprei no dia 13/12 e elas chegaram dia 6/01, demora um pouquinho mas não é absurdo também, né??
Então é isso meninas espero que tenham gostado e aproveitem essa dica!
Milhões de beijos!

2 comentários:

  1. Ai, que legal!!! Eu sou meio medrosa pra compras internacionais pq uma vez fui taxada pela receita federal e o barato saiu caro.... rs. Mas por esse precinho, realmente é tentador!

    Adorei o post, mas queria saber o valor total em reais de quanto gastou.

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Venessa!! Que bom que veio me visitar!! É eu também sou um pouco medrosa mas como é um envelope acho que nem ligam.
    Como é o meu namorado que tem o paypal eu pedi para ele comprar e entreguei pra ele 24 reais... ou seja eram 12 dólares e botei o dólar a 2 reais, mas creio que não chegava a isso não =). Mas como aqui cada plaquinha é 13 reais acho que valeu muito a pena!!!
    Beijinhos
    May

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!