11 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana - Realce

Olá meninas! Então o esmalte de hoje é de uma marca que eu pouco conhecia e achei um balaio com vários na farmácia aqui perto de casa, tem cores super diferentes e acabei catando esse verde porque achei bem bonito e olha que não sou muito de verde....



Aproveitei e dei uma carimbadinha no anelar com a plaquinha m53 da Konad, achei linda essa rosinha:




É um verde bandeira muito bonito! Passei duas camadas generosas (acho que não sei fazer camada fina =/ ) cobriu super bem e ele é super gostoso de passar, é bem cremoso mesmo e juro que esse mindinho não ficou manchado assim (acho que foi a força segurando que deixou ele branco heheh) mas acredito que a cor com três camadas ficaria mais bonita!
Porém, como nem tudo são flores, a durabilidade foi horrível! Eu esmaltei domingo a noite e hoje já está descascando muito (isso porque ontem eu passei mais uma camada e tinha passado um top coat da Sally Hansen). Mas isso pode ser bom pra você que enjoa rápido do esmalte e acaba trocando de cor rápido e além de tudo baratinho 1,70 ou seja nem dá pra reclamar muito =)

E aproveitando comprei mais um esmalte preto na busca por um que dê pra carimbar e que não custe uma fortuna!
Eis que apresento o Osório da Dote e não, não dá pra carimbar com esse preto... ele fica parecendo água suja quando vai para o carimbo, ele não é cremoso o suficiente... então entre os baratinhos o Preto da Realce está ganhando como substituto da Konad.
Então meninas espero que tenham gostado!!
Milhões de beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!