5 de janeiro de 2012

Delineador em gel - Maybelline

Olá meninas! Então hoje vim falar desse delineador fantástico! Quando fui para Orlando decidi que precisava de um delineador em gel, e como passei boa parte do tempo no Walmart e Target (paraísos da maquiagem quase chorei) acabei levando esse. Creio que não custou 7 dólares e mais 2 da e.l.f cada um 3 dólares (farei a resenha depois). 


Passar delineador em gel é muito gostoso porque é muito mais prático que o liquido e não precisa ficar esperando secar. Esse pincel veio com ele, ele é bem grande fácil de manusear, só não gostei por não ser chanfrado o que facilitaria mais, mas as cerdas são bem finas o que facilita na hora de fazer um traço mais fino.


Confesso que nunca parei pra prestar atenção em duração de make no rosto, no máximo da sombra, mas dessa vez fiquei observando e fique impressionada! Eu passei ele mais ou menos meio dia pois ia sair para um almoço, e nesse dia eu andei muito, não parei quieta e fui chegar em casa perto das 21h, quando fui tomar banho fiquei surpresa o delineador ainda estava lá! Intacto!!! Até a puxadinha meio gatinho que dei no canto do olho estava lá! Não estava derretida ou borrada! Mas não vou mentir e dizer que depois desse tempo todo ele só saiu com demaquilante esfregando muito.. não.. eu tomei banho e ele saiu. Agora convenhamos que é impossível um delineador durar muito se você é daquelas que adora coçar o olho ou vive passando a mão nele como eu! =) Nesse dia não sei porque toda vez que ia meter a mão me continha... então creio que isso ajudou bastante na durabilidade! 


Agora ele é meu queridinho que não vivo sem! Se você está com viagem programada e não está afim de gastar horrores com outras marcas é uma ótima opção! Se você não vai viajar encontrei aqui e aqui onde comprar pelo nosso maravilhoso #not preço nacional! Sim eu acho caro considerando quando eu paguei, mas não deixa de ser uma opção até porque tem delineador em gel nacional custando bem mais!!

Enfim meninas espero que tenham gostado! Criticas, sugestões, elogios deixem seu recado ou me mandem e-mail ok??
Bjocas!

2 comentários:

  1. Estou doida por desses!
    Adorei o blog :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tulze! Obrigada por ter visitado o blog e pelo comentario!! Quem bom que está gostando!!!
    E espero que você consiga o seu delineador!!!!
    Um beijao!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita!