18 de dezembro de 2011

Impala Rebeldes + Teste dos Pretos para Carimbos

Olá meninas! Então faz mais de uma semana que comprei esse esmalte da coleção nova da Impala Rebeldes o Tweet estava louca para passar, ele é um azul muito lindo pena que seja tão ralinho, tudo bem esmaltes cintilantes costumam ser ralos e tals mas por causa disso tive que passar três camadas o que deixou os cantos meio grosso, e outra coisa achei que ele era só azul cintilante mas agora consigo ver um pouco de verde nele também heheh #aloka.



E para não ficar sem nada carimbei com a borboleta da plaquinha m53 da Konad.

Mas ai carimbando me lembrei que minha amiga não estava conseguindo de jeito nenhum e não tinha esmalte da Konad, ai fui atrás de dois outros pretos:


A Colorama tem a linha artistic mas nela não tem preto nem branco, achei esse preto que prometia ser cremoso, mas achei ele bem ralo e sim o desenho saiu da plaquinha mas tão apagadinho que não tive nem coragem de por na unha (que já estava pintada) da próxima vez carimbo só pra mostrar direitinho pra vocês.
Ai olhando o Esmatepédia  vi que ela carimba com o preto da Realce e lembrei de ter visto na farmacia aqui perto de casa e fui lá comprar pra conferir! E não é que deu certo???



As estrelinhas foram carimbadas com o Realce e a borboleta com Konad (que é o ultimo vidrinho da foto), mas vocês podem perceber que o da konad é sim bem mais preto, porém Realce não deixa de ser uma opção que funciona e que é baratinha, o vidrinho custa 1,71 reais (não me pergunta porque do um centavo hehe) contra os 12 reais da Konad que eu nunca vi pra vender a não ser internet! Mas ainda vou continuar procurando bons esmaltes pretos para dar minhas carimbadas e conto pra vocês!
Milhões de beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!