28 de dezembro de 2011

2012 - O ano do Dragão de Água

Agora falta pouco para o tão comentado ano de 2012 e suas previsões catastróficas de fim do mundo (espero o de 2000 até hoje!!) porém como não sabemos bem o que esperar resolvi procurar as previsões do horóscopo chinês para o ano que se inicia... via que né???


O ano de 2012 será regido pelo Dragão do elemento água. Seu início será no dia 23 de janeiro de 2012 e seu término se dará no dia 09 de fevereiro de 2013. Na astrologia chinesa, o Dragão é um signo poderoso que representa a vitalidade, o entusiasmo, o orgulho, a extravagância e os ideais elevados.

O ano do Dragão de Água traz a todos uma dose de energia extra que possibilita as grandes realizações. Será um bom ano para colocar em prática os projetos há muito acalentados, mas para alcançar o sucesso será necessário focar as metas e seguir um bom planejamento. As normas e as leis estarão mais rigorosas e deverão ser respeitadas. Este ano favorece as mudanças, o movimento, as viagens e a liderança.

A busca pelo autoconhecimento, a família, os estudos e o romantismo serão valorizados. Este será um ano para agirmos com coragem, bom senso, criatividade e determinação. No aspecto negativo, a diplomacia e a conciliação poderão ser colocadas em segundo plano e os desentendimentos virão por conta da arrogância, intolerância e o excesso de autoritarismo. 

O texto foi tirado daqui onde também tem as previsões para cada signo. Não sabe seu signo no horóscopo chinês? Aqui você descobre!!

No fim das contas nada como um novo ano para nos dar força para realizar aquele projeto, por em prática aquele sonho, resolver iniciar aquele novo hobbie e continuar vivendo e tentando cada dia ser mais feliz!!!


Então desejo que nesse novo ano que se inicia você possa fazer mais aquilo que te faz feliz e menos aquilo que te traz infelicidade, que você possa ter a coragem e vontade para mudar aquilo que não gosta e que tudo fique cada vez melhor!


Milhões de beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita!